Flamengo empata com LDU e garante vaga nas oitavas da Libertadores

Jorge de Sousa

Flamengo empata com LDU e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O Flamengo sofreu bastante, mas conseguiu empatar por 2 a 2 com a LDU (EQU) na noite desta quarta-feira (19), no Maracanã, e, assim, se garantiu nas oitavas de final da Copa Libertadores.

A equipe carioca teve um a menos desde os 14 minutos do primeiro tempo, com a expulsão de Willian Arão, e chegou a tomar uma virada após ter aberto o placar com Pedro. Guerra e Julio marcaram para os equatorianos, enquanto Gustavo Henrique deixou tudo igual já aos 42 minutos do segundo tempo.

Com o empate, Flamengo ainda mantém o primeiro lugar do Grupo G, com 11 pontos, além de eliminar a LDU. O time de Rogério Ceni agora tem vantagem para decidir a liderança diante do Vélez Sarsfield (ARG) na rodada final.

Antes disso, o clube rubro-negro precisa virar a chave e se preparar para a decisão do Campeonato Carioca, no sábado (22), diante do Fluminense. O jogo será no Maracanã, às 21h05.

LEIA MAIS: Athletico x Melgar: jogo acontece e clube fica sujeito a multa da Prefeitura de Curitiba

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="765201" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]