Flamengo vence o Furacão, que cai para 3º. Confira a Libertadores

Redação


Com um início de jogo rápido e eficiente, o  Flamengo venceu o Atlético por 2 a 1 na noite de quarta (12) e se manteve na liderança do grupo, já o Furacão saiu da zona de classificação, na terceira posição. O Flamengo venceu com gols de Guerrero aos sete e Diego, aos 14 minutos da primeira etapa. Nikão diminuiu aos 13 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o Atlético na terceira colocação, atrás de Flamengo e Universidad Católica.

Logo no começo da partida, Guerrero foi lançado e ganhou de Paulo André e Thiago Heleno na corrida, Weverton defendeu parcialmente, mas na volta Guerrero tocou de cabeça e abriu o placar. O time ainda se arrumava em campo, quando Diego recebeu passe da direita e chutou no ângulo esquerdo de Weverton.

Minutos depois, o mesmo Diego quase amplia ao acertar o travessão em chute certeiro. Na segunda etapa, Autuori melhorou o posicionamento da equipe e o time subiu de produção. Nikão diminuiu aos 13 minutos, após roubada de bola de Renê, mas o Flamengo soube fechar os espaços e garantir o resultado. Na outra partida do grupo, Universidad Católica e San Lorenzo empataram por 1 a 1.

Já no Allianz Parque o Palmeiras venceu o Peñarol por 3 a 2 com gol de Fabiano aos 54 minutos do segundo tempo. Antes disso, o Peñarol abriu o placar com Arias, aos 31 minutos do primeiro tempo, William, a 1 e Dudu, aos 5, viraram o placar, mas o time uruguaio empatou com Gastón Rodrigués, aos 35 minutos finais. Fabiano desempatou aos 54 minutos.

Em Assunção, o Guarani passou pelo Zamora por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2X1 ATLÉTICO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 12 de abril de 2017
Horário: 21h45
Árbitro: Wilson Lamourox (COL)
Assistentes: Wilmar Navarro (COL) e Dionisio Ruiz (COL)
Público e renda: 53.389 pagantes/58.588 presentes/R$ 3.336.297,50.

Flamengo: Alex Muralha; Pará (Cuellar), Donatti, Réver e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego (Matheus Sávio), Trauco e Gabriel (Marcelo Cirino); Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Atlético: Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Deivid (Luiz Otávio), Matheus Rossetto e Lucho González (João Pedro); Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva (Grafite). Técnico: Paulo Autuori.

Cartões amarelos: Paulo André, Donatti e Pará
Gols: Paolo Guerrero, aos sete do primeiro tempo, Diego, aos 14′ do primeiro tempo e Nikão, aos 13′ do segundo tempo.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="424745" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]