Flamengo x ABC AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Redação

Flamengo ABC onde assistir escalações Copa do Brasil

O Flamengo começa a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quinta-feira (29), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X ABC AO VIVO

O jogo tem transmissão do SporTV, em TV fechada, e Premiere Play, no streaming, para todo o Brasil.

O Flamengo estreou na terceira fase da Copa do Brasil por ser um dos brasileiros na Libertadores e eliminou o Coritiba com duas vitórias. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro é o sexto colocado, com 21 pontos, mas dois jogos a menos que os adversários.

Em relação ao time, o técnico Renato Gaúcho escala o Fla com Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Já o ABC é uma das grandes surpresas da competições e passou por Rio Branco, Botafogo e Chapecoense. Na Série D, o time potiguar é 0 líder do Grupo A3, com 18 pontos, campanha de seis vitórias e duas derrotas. A vantagem para o rival América-RN é de quatro pontos.

O técnico Moacir Júnior escala o Alvinegro com Welligton, Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, hora e local: quinta-feira (29), às 20h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Onde assistir Flamengo x ABC: SporTV

Flamengo: Diego Alves, Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

ABC: Welligton, Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Vinícius Leandro e Gustavo Henrique. Técnico: Moacir Júnior.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O responsável pelo VAR é Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="779325" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]