Flamengo x Athletico AO VIVO: onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

O Athletico inicia a disputa das quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas

Pedro Melo - 26 de julho de 2022, 20:46

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico inicia a disputa das quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X ATHLETICO NA COPA DO BRASIL E  AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida tem transmissão da Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de São Paulo e Goiás. Ainda tem as opções do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e Globoplay e Premiere Play, no streaming.

Os dois times se enfrentam no mata-mata da Copa do Brasil pela quinta vez na história. O confronto mostra equilíbrio com duas vitórias para cada. O Furacão levou a melhor nas quartas de final de 2019 e semifinal de 2021, enquanto o time carioca ganhou na decisão de 2013 e nas oitavas de final de 2020.

O Athletico não conta com o lateral-direito Orejuela e o atacante Vitor Roque, que já disputaram a Copa do Brasil por Grêmio e Cruzeiro, respectivamente. Outros desfalques são os atacantes Pablo, com lesão na coxa, e Pedro Rocha, com indefinição sobre o contrato que vai somente até o dia 31.

Já o Flamengo tem os retornos dos laterais Rodinei e Filipe Luís e dos zagueiros David Luiz e Léo Pereira, poupados do jogo do Brasileirão contra o Avaí. Outra novidade é a volta do volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão no fim de semana.

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO X ATHLETICO

Onde assistir Flamengo x Athletico na Copa do Brasil: Globo, sportv e Premiere.

Data, horário e local: quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Técnico: Dorival Júnior.

Athletico: Bento; Nico Hernández, Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; Canobbio, David Terans e Tomás Cuello. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP). O VAR é Wagner Reway (MT), com assistência de Cleriston Clay Barreto Rios (SE).