Flamengo x Athletico-PR: Times divulgam escalações; veja onde assistir ao vivo

Redação

flamengo athletico pr onde assistir

O Flamengo divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo (4). Veja as escalações e onde assistir ao vivo! A matéria foi atualizada com as escalações oficiais divulgadas pelas duas equipes! 

O jogo será transmitido pela Rede Globo, na TV aberta, para todo o país com exceção de SP. Os paulistas terão a transmissão de Coritiba x São Paulo.

O Fla é o sétimo colocado da Série A, com 18 pontos, enquanto o Furacão é o 11º lugar, com 14. Nos últimos cinco confrontos dos clubes, foram três vitórias dos cariocas e dois empates.

FLAMENGO x ATHLETICO-PR

Rodada 13 do Campeonato Brasileiro

Data, hora e local: domingo (4/10/2020), às 16h, no Maracanã.

Onde assistir: Globo (menos SP). Luis Roberto será o narrador e estará ao lado dos comentaristas Roger Flores e Paulo Nunes.

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Gabriel Noga, Natan e Filipe Luís; Arão, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Vitinho e Pedro. Técnico: Jordi Gris.

Athletico-PR: Santos; Léo Gomes, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Abner; Jaime Alvarado, Richard, Jorginho e Lucho; Carlos Eduardo e Renato Kayser. Técnico: Eduardo Barros.

FLAMENGO DIVULGA OS RELACIONADOS CONTRA ATHLETICO-PR

O Flamengo divulgou a lista de relacionados no início da tarde deste domingo. Apesar da ausência do técnico Domenèc Torrent, com o novo coronavírus, os destaques são as voltas de diversos jogadores infectados pela covid-19. Os laterais Isla e Filipe Luís, o meia Everton Ribeiro e os atacantes Bruno Henrique, Michael e Vitinho são alguns dos recuperados. O Athletico-PR divulgou os relacionados ontem.

Veja os relacionados do Fla contra o Athletico:

Goleiros – César, Gabriel Batista e Hugo;

Laterais – Filipe Luís, Isla, Renê, Ramon e Matheuzinho

Zagueiros – Rodrigo Caio, Léo Pereira, Thuler, Gabriel Noga e Natan;

Meio campistas – Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gérson, Willian Arão e Diego Ribas.

Atacantes – Bruno Henrique,  Pedro, Vitinho, Michael e Lincoln.

Previous ArticleNext Article