Flamengo x Atlético-GO AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Brasileiro

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 30 de julho de 2022, 19:45

(Marcelo Cortes/Flamengo)
(Marcelo Cortes/Flamengo)

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite deste sábado (30), às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Mais de 50 mil pessoas acompanham a partida direto do estádio.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X ATLÉTICO-GO NO CAMPEONATO BRASILEIRO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Flamengo vive momento de alta no Brasileirão, ganhou nas últimas três rodadas e começa a rodada na sexta colocação, com 30 pontos. O time rubro-negro empatou no meio de semana em 0 a 0 com o Athletico, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil.

Após a partida, o técnico Dorival Júnior falou sobre a opção do Athletico em jogar mais defensivamente contra o Flamengo. "Nos preparamos para toda e qualquer situação. Foi uma opção, nós respeitamos isso. Procuramos jogar, colocar a bola no chão e fazer o nosso jogo. Tivemos um número considerável de posse e de chances reais de gol. Infelizmente, só não conseguimos o gol. Está tudo em aberto. São duas equipes que têm merecimento para estar onde estão", afirmou.

Já o Atlético-GO vem de cinco derrotas seguidas no Brasileirão, está afundado na zona de rebaixamento, mas ganhou no meio de semana na Copa do Brasil por 2 a 0 para o Corinthians. "Sabíamos que precisaríamos fazer um jogo perfeito, tanto ofensivamente, quanto defensivamente. Fizemos um jogo perfeito e o resultado foi merecido", afirmou o meia Jorginho.

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

Onde assistir Flamengo x Atlético-GO: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (30), às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).