Flamengo x Bahia AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Flamengo Bahia Brasileirão escalações horário onde assistir

Flamengo e Bahia se enfrentam na 31ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O jogo acontece na noite desta quinta-feira (11), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X BAHIA AO VIVO

A partida tem transmissão do Premiere, no sistema pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Flamengo é o terceiro colocado, com 54 pontos, 14 a menos que o líder Atlético-MG. O Rubro-Negro também busca a vitória em casa para não deixar o vice-líder Palmeiras abrir uma maior vantagem maior – hoje é de quatro pontos.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi tem os retornos do zagueiro David Luiz, dos meias Diego Ribas e Andreas Pereira. Por outro lado, o meia Everton Ribeiro, suspenso, e o lateral-direito Isla, com a seleção chilena, ficam de fora.

Já o Bahia é o 16º colocado, com 36 pontos, e pode abrir quatro pontos de vantagem para o Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento. O Tricolor baiano vive o melhor momento no Brasileirão e somou 13 dos 21 pontos possíveis sob o comando de Guto Ferreira.

FICHA TÉCNICA – 31ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Flamengo x Bahia: Premiere.

Data, horário e local: quinta-feira (11/11), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Fortaleza: Hugo Souza; Rodinei, Gustavo Henrique, David Luiz e Ramon; Diego Ribas, Thiago Maia e Andreas Pereira; Vitinho, Kenedy e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Bahia: Danilo Fernandes, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Edson, Daniel e Mugni; Juninho Capixaba, Raí e Gilberto. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO). O árbitro de vídeo é Elmo Alves Resende Cunha (GO).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="802821" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]