Flamengo x Barcelona-EQU AO VIVO: onde assistir e tempo real da Libertadores

Redação

Flamengo-Barcelona-EQU-Guayaquil-Libertadores-onde-assistir

O Flamengo inicia a disputa da semifinal da Conmebol Libertadores contra o Barcelona de Guayaquil – saiba onde assistir ao jogo ao vivo, o tempo real e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Cumprindo os protocolos para evitar a disseminação da Covid-19, o estádio terá até 35% da capacidade. Ou seja, mais de 20 mil acompanham a partida nas arquibancadas.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X BARCELONA DE GUAYAQUIL

O jogo tem transmissão exclusiva do Fox Sports, em TV fechada. Outra possibilidade é assistir através do streaming Star +. A plataforma da Disney transmite todos os jogos da ESPN e do Fox Sports.

O Flamengo tem uma das melhores campanhas da Libertadores e busca abrir vantagem no confronto jogando em casa. O Rubro-Negro vem de derrota para o Grêmio no Campeonato Brasileiro e tem a estreia do zagueiro David Luiz. Por outro lado, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia De Arrascaeta estão fora.

Do outro lado, o Barcelona de Guayaquil terminou a fase de classificação na liderança no grupo com Boca Juniors e Santos. No mata-mata, o time equatoriano eliminou o Vélez Sarsfield, da Argentina, nas oitavas de final e o Fluminense nas quartas.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE IDA DA SEMIFINAL DA LIBERTADORES

Onde assistir ao Flamengo ao vivo: Fox Sports e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Martínez e Preciado; Damián Díaz e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

Arbitragem: Andres Cunha (URU), auxiliado por Richard Trinidad (URU) e Martin Soppi (URU). O responsável pelo VAR é Leodan Gonzalez (URU).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791789" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]