Flamengo x Boavista AO VIVO: saiba onde assistir ao Campeonato Carioca

Flamengo estreia boa parte do time titular contra o Boavista - saiba onde assistir ao Campeonato Carioca e as escalações

Redação - 02 de fevereiro de 2022, 18:30

(Gilvan de Souza/Flamengo)
(Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo estreia boa parte do time titular contra o Boavista pelo Campeonato Carioca - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (02), às 19h15, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X BOAVISTA AO VIVO

O jogo tem transmissão do Carioca Play, no streaming e no PPV, e da Fla TV, apenas na internet.

O Flamengo disputou as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca com o time de jovens e sob o comando de Paulo Mathias. O Rubro-Negro estreou com vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa e empatou em 0 a 0 com o Volta Redonda.

Para a estreia do técnico Paulo Sousa, o Flamengo não conta com o goleiro Diego Alves, com dores no joelho esquerdo, o zagueiro Léo Pereira, com desgaste muscular acentuado, e o lateral-esquerdo Ramon, que também se recupera de lesão.

Por outro lado, o atacante Marinho, contratado nos últimos dias, já foi relacionado e deve estrear. O meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol, que retornaram nesta manhã da seleção brasileira.

Do outro lado, o Boavista segue com a sequência de jogos contra os grandes. O time empatou com o Botafogo, no estádio Nilton Santos, e o Vasco, em São Januário, em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA - 3ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA

Onde assistir Flamengo x Boavista: Carioca Play e Fla TV.

Data, horário e local: quarta-feira (02), às 15h30, no estádio Cilmar Pedro Goergen, em São José dos Pinhais (PR).

Flamengo: Diego Alves; Léo Pereira, David Luiz e Gustavo Henrique; Filipe Luís, Willian Arão, Andreas Pereira, Matheuzinho e Diego; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Paulo Sousa.

Boavista: Fernando, Wellington Silva, Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Bull; Ralph, Marquinho, Biel e Matheus Alessandro; Marquinhos e Di María. Técnico: Leandrão.