Flamengo x Chapecoense AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Flamengo e Chapecoense se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações..

Redação - 11 de julho de 2021, 17:30

(Alexandre Vidal/Flamengo)
(Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo e Chapecoense se enfrentam pela 11ª rodada do Brasileirão - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações oficializadas.

A partida acontece na noite deste domingo (11), às 18h15, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O estádio recebeu ontem a final da Copa América, mas já está disponível novamente para a dupla Fla-Flu.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X CHAPECOENSE

O jogo tem transmissão para todo o Brasil pelo Premiere, no sistema pay-per-view. O torcedor ainda pode acompanhar o jogo através do Premiere Play, streaming com assinatura mensal a partir de R$ 59,90.

Com dois jogos a menos, o Flamengo é o 12º colocado, com 12 pontos, e vem de derrotas para Fluminense e Atlético-MG. A sequência negativa resultou na queda do técnico Rogério Ceni. A diretoria rubro-negra agiu rapidamente e já anunciou Renato Gaúcho como substituto.

Em relação ao time, o zagueiro Rodrigo Caio será poupado para a partida da próxima quarta-feira pelas oitavas de final da Libertadores. Outros desfalques são o volante Diego Ribas e o atacante Bruno Henrique. Em relação aos jogadores que estavam na seleção brasileira, o meia Everton Ribeiro volta, mas o atacante Gabigol fica de fora após ser suspenso pelo clube em uma partida.

A Chapecoense soma apenas quatro pontos em dez partidas e é uma das únicas equipes que ainda não venceu o Brasileirão. O time catarinense perdeu as últimas três partidas para Fortaleza, Bahia e Corinthians.

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO X CHAPECOENSE

Série A do Campeonato Brasileiro – 11ª rodada

Data, hora e local: domingo (11), às 18h15, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Rodrigo Muniz e Pedro. Técnico: Maurício Souza.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana, Derlan e Busanello; Lima e Anderson Leite; Fabinho, Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). O responsável pelo VAR é Emerson de Almeida Ferreira (MG).