Flamengo x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

O Coritiba visita o Flamengo em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 16 de julho de 2022, 18:15

(Guilherme Griebeler/Coritiba)
(Guilherme Griebeler/Coritiba)

O Coritiba visita o Flamengo em busca da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

O duelo ocorre na noite deste sábado (16), às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com o Maracanã fechado para reforma do gramado, o Fla teve que levar o jogo para a capital do Brasil.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X CORITIBA AO VIVO

A partida tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Coritiba teve a semana inteira de treinamentos e com a certeza de mudança na escalação em relação ao time que empatou com o Juventude. O zagueiro Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ser substituído por Guillermo de los Santos.

Outro desfalque é o lateral-esquerdo Diego Porfírio, que até retornou aos treinamentos após se recuperar de pancada na canela, mas ainda não foi relacionado. Em contrapartida, o lateral-direito Nathan Mendes e o volante Val voltam após cumprirem suspensão.

Dono da pior campanha como visitante, o Coxa é o 14º colocado, com 19 pontos, somente um a mais que o Ceará, primeiro time na zona de rebaixamento.

Já o Flamengo está em 9º lugar, com apenas dois pontos a mais. E o time flamenguista não conta com dois titulares: o zagueiro David Luiz, que sentiu lesão muscular na vitória sobre o Atlético-MG, e o atacante Gabigol, suspenso. 

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO X CORITIBA

Onde assistir Flamengo x Coritiba: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (16), às 19h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Daniel Paulo Zioli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). O VAR é Rodrigo D'Alonso Ferreira (SC), com assistência de Johnny Barros de Oliveira (SC).