Esportes
Flamengo x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil e as escalações

Flamengo x Coritiba AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil e as escalações

O Coritiba busca a classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo – saiba onde assistir ao jogo ..

Pedro Melo - quarta-feira, 16 de junho de 2021 - 20:35

O Coritiba busca a classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações já confirmadas.

O jogo de volta da terceira fase acontece na noite desta quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

ONDE ASSISTIR CORITIBA X FLAMENGO 

A partida decisiva no Maracanã tem transmissão pela Globo, em TV aberta, para todo o Brasil, com exceção dos estados de SP, MG e RS. O torcedor ainda pode acompanhar pelo SporTV, na TV fechada, e no Premiere Play, no streaming.

O técnico Gustavo Morínigo surpreendeu na escalação ao deixar os atacantes Rafinha e Léo Gamalho no banco de reservas. Waguininho e Igor Paixão, jogadores de velocidade, formam o trio de ataque com Dalberto. Outra mudança é a entrada de Wellington Carvalho na vaga de Nathan Ribeiro, expulso no jogo de ida.

O Coritiba entra em campo no Maracanã com Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Dalberto e Igor

Já o Flamengo segue muito desfalcado por conta da Copa América: Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil), Isla (Chile), De Arrascaeta (Uruguai) e Piris da Motta (Paraguai). Além deles, o atacante Pedro e o técnico Rogério Ceni estão com Covid-19.

Novamente sob o comando do auxiliar Maurício Souza, o Rubro-Negro joga com Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Renê; Diego Ribas, Gerson e Vitinho; Michael, Rodrigo Muniz e Bruno Henrique.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de volta

Data, hora e local: quarta-feira (16/06), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Lorival Candido das Flores (RN).

Compartilhe