Flamengo x Goiás AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

O Flamengo entra em campo na abertura da sétima rodada do Campeonato Brasileiro contra o Goiás - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

Redação - 21 de maio de 2022, 15:15

(Gilvan de Souza/Flamengo)
(Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro contra o Goiás em meio a polêmica envolvendo o goleiro Diego Alves e o técnico Paulo Sousa - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece neste sábado (21), às 16h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X CEARÁ PELO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Flamengo começa a rodada apenas em 16º lugar no Campeonato Brasileiro, com seis pontos, e busca a segunda vitória na competição para se afastar da zona de rebaixamento e entrar na briga pelas primeiras colocações.

Porém, um time vive uma crise desde a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, na última terça-feira, pela Libertadores. Logo após a partida, o técnico Paulo Sousa respondeu uma pergunta sobre a não utilização de Diego Alves desde a lesão de Santos. "Aqui os processos não são assim, os jogadores para jogar têm que treinar. E ele não treinou nenhum dia desde o jogo contra o Botafogo, por isso não podia estar relacionado", disse o técnico Paulo Sousa, em trecho da resposta.

Diego Alves não gostou da situação e fez uma reunião com a diretoria e os capitães do Flamengo para debater o assunto. Paulo Sousa e os diretores vão se pronunciar somente após a partida.

Do outro lado, o Goiás tem oito pontos, na 13ª posição, e também precisa da vitória para se afastar das últimas colocações do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO X GOIÁS

Onde assistir Flamengo x Goiás pelo Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (21), às 16h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).