Flamengo x Grêmio AO VIVO: onde assistir e tempo real do Brasileirão

Redação

Flamengo Grêmio Brasileirão escalações horário onde assistir

Flamengo e Grêmio se enfrentam após quatro dias pela 21ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

O jogo acontece na noite deste domingo (19), às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Ao contrário do confronto da Copa do Brasil, o jogo não terá a presença de público. Os outros clubes da Série A cassaram a liminar que o Flamengo tinha para contar com a torcida. Uma nova reunião vai acontecer durante a semana para definir a volta definitiva dos torcedores no Brasileirão.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X GRÊMIO AO VIVO

A partida tem transmissão do SporTV, em TV fechada, para quase todo o Brasil, com exceção do estado do Rio de Janeiro. O torcedor no RJ pode acompanhar através do Premiere, no sistema pay-per-view. Uma outra opção é assistir pelo Premiere Play no streaming.

Flamengo e Grêmio se enfrentam novamente após as quartas de final da Copa do Brasil. Na última quarta-feira, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e garantiu a vaga na semifinal contra o Athletico.

No Brasileirão, o Flamengo é o terceiro colocado, com 34 pontos, e busca a vitória para não se distanciar dos líderes Atlético-MG e Palmeiras, que ganharam de Sport e Chapecoense, respectivamente. Do outro lado, o Grêmio, 18º colocado, busca a vitória para ficar próximo de sair da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA – 21ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: domingo (19), às 20h30, no Maracanã (RJ).

Onde assistir Flamengo x Grêmio:  SporTV, menos RJ, e Premiere.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Campaz, Alisson e Ferreira; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Marielson da Silva Alves (BA), auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). O responsável pelo VAR é Braulio da Silva Machado (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="791023" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]