Flamengo x Grêmio AO VIVO: saiba onde assistir à Copa do Brasil e as escalações

Redação

Flamengo Grêmio Copa do Brasil escalações horário onde assistir

Flamengo e Grêmio se enfrentam em um dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A prefeitura liberou a presença de até 35% da capacidade do estádio. O Grêmio até tentou vetar o público nas arquibancadas no STJD, mas sem sucesso.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X GRÊMIO AO VIVO

O jogo tem transmissão da Globo, em TV aberta, para quase todo o Brasil, com exceção dos estados de São Paulo e Ceará. O torcedor pode acompanhar em todo o Brasil pelo SporTV 2, em TV fechada, Premiere, no pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

Em Porto Alegre, o Flamengo goleou o Grêmio por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença que ainda garante a vaga na semifinal da Copa do Brasil. O classificado enfrenta o Athletico, que eliminou o Santos com duas vitórias por 1 a 0.

FICHA TÉCNICA – JOGO DE VOLTA DAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Data, horário e local: quarta-feira (15), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Onde assistir Flamengo x Grêmio: Globo, menos os estados de SP e CE, SporTV 2 e Premiere.

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Fernando Henrique, Villasanti e Campaz; Léo Pereira, Borja e Jhonata Robert. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). O responsável pelo VAR é Adriano Milczvski (PR).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790208" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]