Flamengo x Juventude AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão

Em situações opostas, Flamengo e Juventude se enfrentam pela Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 20 de julho de 2022, 19:44

(Gilvan de Souza/Flamengo)
(Gilvan de Souza/Flamengo)

Em situações opostas, Flamengo e Juventude se enfrentam pela penúltima rodada do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida ocorre na noite desta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF). O Rubro-Negro carioca joga mais uma vez na capital do Brasil por conta da reforma do gramado no Maracanã.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X JUVENTUDE AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Flamengo ganhou do Coritiba por 2 a 0 na última rodada e tem três vitórias nos últimos quatro jogos no Campeonato Brasileiro. Os bons resultados já levaram o Rubro-Negro para 24 pontos, quatro a menos que o Athletico, time que hoje fecha a zona de classificação para a próxima Libertadores.

Após a vitória em Brasília, o goleiro Santos elogiou o trabalho do técnico Dorival Júnior. "O professor tem ideias muito simples para a gente aplicar. O Flamengo tem um grupo muito inteligente, fica fácil a maneira de jogar. Tem evoluído a cada jogo, o professor tem cobrado bastante todos os setores e cada atleta. Sem dúvida, ele chegou e tem feito um excelente trabalho. É nítido o trabalho que ele tem feito e que a gente possa manter o ritmo", comentou.

Vale lembrar que o Flamengo, Athletico e Corinthians são os únicos times brasileiros que seguem na disputa de três competições: Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil.

Já o Juventude empatou em casa com o Goiás em 0 a 0 na última rodada e segue na lanterna, com 14 pontos.

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO X JUVENTUDE

Onde assistir Flamengo x Juventude no Campeonato Brasileiro: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF).