Flamengo x São Paulo AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Flamengo São Paulo SPFC Brasileirão onde assistir escalações horário

Em situações distintas do Brasileirão, Flamengo e São Paulo (SPFC) se enfrentam pela 13ª rodada – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos dois treinadores.

A partida acontece na tarde deste domingo (25), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X SPFC AO VIVO

O jogo entre Flamengo e São Paulo tem transmissão da Globo, em TV aberta, do SporTV, em TV fechada, e do Premiere Play, no streaming.

O Flamengo é o sexto colocado do Brasileirão, com 18 pontos, mas tem dois jogos a menos contra Grêmio e Athletico. Já o São Paulo soma apenas 11 pontos, com duas vitórias em 12 partidas, e tem apenas dois a mais que o Sport, primeiro time na zona de rebaixamento.

Para a partida, o técnico Renato Gaúcho escala praticamente a mesma a escalação do Flamengo que goleou o Defensa y Justicia por 4 a 1 e se classificou para as quartas de final da Libertadores. A principal novidade entre os relacionados é o volante Thiago Maia, que retorna após duas partidas fora.

Já o SPFC, que também se classificou na Libertadores com vitória sobre o Racing, poupa os argentinos Benítez e Rigoni. Já o lateral-direito Daniel Alves está com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio e desfalca a equipe nas próximas duas semanas.

FICHA TÉCNICA – 13ª RODADA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: domingo (25), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; William Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.

São Paulo (SPFC): Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Wellington; Marquinhos e Vitor Bueno. Técnico: Hernán Crespo.

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG). O responsável pelo VAR é Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="778050" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]