Flamengo x Tolima AO VIVO: saiba onde assistir à Libertadores

Em vantagem no confronto, o Flamengo busca a vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Tolima - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 06 de julho de 2022, 20:45

(Gilvan de Souza/Flamengo)
(Gilvan de Souza/Flamengo)

Em vantagem no confronto, o Flamengo busca a vaga nas quartas de final da Libertadores contra o Tolima - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (06), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O estádio está lotado para empurrar o time flamenguista em busca do terceiro título na competição continental.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X TOLIMA NA LIBERTADORES

O jogo tem transmissão exclusiva da ESPN, em TV fechada, e do Star +, no streaming.

Sob o comando do português Paulo Sousa, o Flamengo terminou na liderança do Grupo H da Libertadores, com 16 pontos, e a terceira melhor campanha no geral, atrás apenas de Palmeiras e River Plate. Já nas oitavas de final, comandado por Dorival Júnior, o time flamenguista ganhou do Tolima por 1 a 0 e precisa apenas de um empate diante da torcida para se classificar.

No Campeonato Brasileiro, o Fla venceu o Santos por 2 a 1, subiu para o oitavo lugar e ainda sonha com o título. "Acho que foi uma semana importante, primeiro pelo nível de dificuldade que tivemos. Nesse sentido tenho a obrigação de reconhecer e elogiar todo o trabalho do clube, desde a nossa logística. Foram quase 30 horas entre voo e tráfego terrestre. Depois do jogo da quarta, a delegação foi dormir sete horas da manhã. Tudo que foi preparado pela logística do clube, pelo departamento médico e de recuperação física. Foram três vitórias. Não conseguiríamos esses resultados se não fosse esse trabalho do clube. Trabalho engajado com nutricionistas, fisioterapeutas e todos do clube", disse o técnico Dorival Júnior.

FICHA TÉCNICA - FLAMENGO X TOLIMA

Onde assistir Flamengo x Tolima na Libertadores: ESPN e Star +.

Data, horário e local: quarta-feira (06), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.