Flu vence e elimina o Tigre. São Paulo empata, mas se classifica contra o ABC

Dois jogos iniciados às 19h30 (de Brasília) abriram na quarta (15), mais uma rodada da Copa do Brasil. O Fluminense rece..

Redação - 15 de março de 2017, 23:08

Dois jogos iniciados às 19h30 (de Brasília) abriram na quarta (15), mais uma rodada da Copa do Brasil. O Fluminense recebeu o Criciúma em Mesquita (RJ), venceu por 3 a 2 e conquistou a classificação para a Quarta Fase da competição. O São Paulo empatou por 1 a 1 com o ABC em Natal (RN) e, como havia vencido na ida por 3 a 1, ficou com a vaga. As equipes vencedoras aguardam sorteio para conhecer os adversários na próxima fase.

No Giulite Coutinho, o Fluminense entrou em campo com a vantagem do 0 a 0 pelo resultado de 1 a 1 da ida, mas não colocou o regulamento sob o braço e  aos 14 minutos abriu o placar com Douglas. O segundo gol veio quatro minutos depois, em cobrança de penalidade de Henrique Dourado .

O Criciúma não se entregou e aos 29, Raphael Silva lançou na área, a defesa do Flu falhou e Giaretta descontou.

Na segunda etapa, aos 16 minutos, Léo fez outra boa jogada pela esquerda e passou para Sornoza, que chutou e marcou o terceiro gol. Já aos 42, Silvinho aproveitou um rebote de bola na trave e descontou para os catarinenses.

Em Natal, o ABC precisava reverter diante do São Paulo, uma derrota por 3 a 1 no jogo da ida. Logo no primeiro minuto o ABC abriu o placar com Márcio Passos de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 37, o peruano Cueva tabelou com Gilberto e deixou tudo igual, resultado que garantiu a classificação para os paulistas.