Fluminense x Flamengo na semifinal do Brasileiro Sub-20: Onde assistir ao vivo

Redação

flamengo fluminense brasileiro sub-20 ao vivo fla-flu

Fluminense e Flamengo fazem o Fla-Flu decisivo na semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta segunda-feira (4). Confira onde assistir ao vivo e tudo sobre o jogo!

FLA-FLU AO VIVO: ONDE ASSISTIR E TUDO SOBRE O BRASILEIRO SUB-20

O clássico Fla-Flu será transmitido com exclusividade pelo SporTV, na TV fechada.

O Flamengo, atual campeão do torneio, venceu o jogo de ida por 3 a 1, realizado na Gávea. Com isso, o Urubu pode empatar ou até perder por um gol de diferença que mesmo assim avança à semifinal. Já o Fluminense, que conquistou o torneio em 2015, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.

Quem passar vai encarar o Athletico-PR, que eliminou o São Paulo ontem.

Para a partida, tanto Fluminense quanto Flamengo têm desfalques por suspensão. O Tricolor não poderá contar com Davi e Gabriel Martins enquanto o Rubro-Negro não terá Noga, Ramon e Lázaro.

Vale lembrar que o Flu não pode contar com jogadores que poderiam estar no grupo, mas já integram o time principal do clube. É o caso de Calegari, André, Martinelli, Luiz Henrique e Marcos Paulo. Já o Fla incorporou alguns atletas da principal equipe, mas a maioria deles não joga por suspensão. Com isso, resta ver se o lateral Matheuzinho e o atacante Rodrigo Muniz estarão em campo.

O destaque do Tricolor é John Kennedy, vice-artiheiro da competição com 10 gols. No Flamengo, Lázaro detém a artilharia com sete gols e é seguido por Thiaguinho, que já marcou cinco vezes.

FLUMINENSE x FLAMENGO

Semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20.

Data, hora e local: segunda-feira (4/1/2021), às 15h, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Onde assistir ao vivo: SporTV.

Fluminense: Pedro Rangel; Guilherme, Felipe, Cipriano e Marcos Pedro; André, Kayky e Wallace; Miguel Souza, Gabriel Teixeira e John Kennedy.

Flamengo: João Fernando, Luan Sales, Milani, Otávio e Ítalo; Lucas André, Richard Rios e Max; Thiaguinho, Rodrigo Muniz e Gabriel Barros.

Arbitragem: Philip Georg Bennett será auxiliado por Gustavo Mota Correia e Thayse Marques Fonseca. Todos são do Rio de Janeiro.

Previous ArticleNext Article