Athletico enfrenta o Fluminense no Brasileirão; escalações, horário e onde assistir

O Athletico busca a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense - veja as prováveis escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo - 14 de maio de 2022, 09:00

(José Tramontin/Athletico)
(José Tramontin/Athletico)

O Athletico busca a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. A partida acontece na noite deste sábado (14), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

No jogo em que o técnico Felipão acompanhou nas arquibancadas, o Rubro-Negro venceu o Ceará por 1 a 0 e subiu para seis pontos, na 12ª colocação. Do outro lado, o Flu empatou na última rodada com o Palmeiras em 1 a 1, não vence há três rodadas e tem cinco pontos, em 15º lugar.

ONDE ASSISTIR FLU X ATHLETICO NO BRASILEIRÃO E A PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O jogo tem transmissão exclusiva do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming. Apesar do Athletico não ter vendido os direitos do PPV, o Grupo Globo se utiliza da Lei do Mandante para a transmissão.

No primeiro jogo de Felipão no Campeonato Brasileiro, o Athletico tem a volta dos titulares poupados contra o Tocantinópolis - zagueiro Matheus Felipe e atacantes Canobbio e Vitinho. Por outro lado, o meia David Terans fica de fora pela segunda partida consecutiva.

O Furacão vai entrar em campo com três volantes, entre eles Erick, que vinha jogando improvisado na lateral-direita. Com a vaga aberta na lateral, Khellven, titular contra o Tocantinópolis, ganha mais uma chance.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Hugo Moura e Matheus Fernandes; Canobbio, Pablo e Vitinho.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE X ATHLETICO

Onde assistir Fluminense x Athletico pelo Brasileirão: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (14), às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; Yago Felipe, André e Nathan; Willian, Germán Cano e Luiz Henrique. Técnico: Fernando Diniz.

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Erick, Hugo Moura e Matheus Fernandes; Canobbio, Pablo e Vitinho. Técnico: Felipão.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kleber Lúcio Gil (SC) e Éder Alexandre (SC). O VAR é Vinicius Furlan (SP), com assistência de Fábio Rogério Baesteiro (SP).