CBF muda horário do jogo entre Fluminense e Athletico na próxima quarta

Pedro Melo

Athletico Fluminense horário Brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o horário da partida entre Fluminense e Athletico, que acontece na próxima quarta-feira (30). O jogo, inicialmente marcado para as 20h30, será disputado às 16h.

O motivo da mudança de horário é a rodada dupla no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No mesmo dia, o Botafogo recebe o Vitória, às 21h30, pela Série B, e precisa de um intervalo entre as partidas de divisões diferentes do Campeonato Brasileiro.

Fluminense x Athletico seria disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro, mas o estádio iniciou a troca de gramado para receber a final da Copa América. O estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, seria uma opção, porém, também está à disposição da Conmebol nos próximos dias.

PARTIDA DO ATHLETICO NÃO TERÁ TRANSMISSÃO

O jogo entre Fluminense e Athletico será o primeiro sem nenhuma transmissão na edição de 2021 do Campeonato Brasileiro. A Globo optou por não transmitir em TV aberta, nem pelo Ge.Globo, as únicas opções possíveis para evitar o ‘apagão’.

O Athletico tem contrato em TV aberta com a Globo, em TV fechada com o TNT Sports, e transmite suas partidas em casa no Furacão Live, sistema próprio de pay-per-view. Já o Fluminense fechou em todas as mídias com a Globo.

Sem a presença do público por conta da Covid-19, os únicos espectadores da partida serão jornalistas, dirigentes, membros das comissões técnicas e reservas.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772138" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]