Athletico-PR visita Fluminense pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

Jorge de Sousa

Athletico-PR visita Fluminense pelo Campeonato Brasileiro; veja escalações e onde assistir

O Athletico-PR visita o Fluminense no Maracanã, na noite deste sábado (05), pela 24ª segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um surto de casos da Covid-19 no elenco, o Athletico irá contar com nada menos que oito atletas retornam à disposição de Paulo Autuori para a partida.

Já o Fluminense tropeçou em casa contra o Red Bull Bragantino na última rodada e precisa vencer o Athletico para se manter colado na zona de classificação à próxima Libertadores.

Confira as últimas notícias, o horário, as prováveis escalações e onde assistir o confronto!

FLUMINENSE X ATHLETICO-PR – 19h

Fluminense e Athletico-PR tem o potencial de ser um duelo chave na briga por vaga na Copa Libertadores. Com o Furacão crescendo na tabela, uma vitória do Tricolor das Laranjeiras freia um rival na tabela e coloca a equipe dentro do G-6 do Campeonato Brasileiro.

Odair Hellman segue sem contar com o goleiro Muriel, o zagueiro Digão, o lateral Danilo Barcelos, o meia Yuri e o atacante Lucca (Covid-19), além do meia Yago e do atacante Fred (lesionados).

Mas o técnico também poderá contar com as voltas do lateral Egídio, do zagueiro Nino, do volante Hudson e do meia Michel Araújo. A tendência é que apenas Nino não retorne como titular, mantendo Luccas Claro e Matheus Ferraz na dupla de zaga.

Já Paulo Autuori terá o retorno dos seguintes atletas recuperados da Covid-19: os goleiros Santos e Jandrei, o lateral Abner Vinícius, o zagueiro Zé Ivaldo, os meias Fernando Canesin, Nikão e Jaime Alvarado, além do atacante Geuvânio.

Dessa forma, Santos, Abner, Canesin e Nikão reforçam a equipe titular. Seguem como desfalques o goleiro Léo Linck, o lateral Khellven e o zagueiro Felipe Aguilar (Covid-19), o volante Christian (suspenso) e os laterais Jonathan e Márcio Azevedo (lesionados).

No primeiro turno, o Athletico-PR comandado por Leonardo Porto (Dorival Júnior estava com Covid-19) foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 na Arena da Baixada, com um gol contra de Felipe Aguilar.

Onde assistir? O jogo não terá transmissão televisiva e pode ser acompanhado pelo Placar UOL.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Martinelli, Michel Araújo e Nenê; Wellington Silva e Marcos Paulo. Técnico: Odair Hellman.

Athletico-PR: Santos, Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Fernando Canesin, Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo e Walter. Técnico: Paulo Autuori.

Trio de arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC).

LEIA TAMBÉM: Cartola FC: Escalação e dicas para pontos e cartoletas na 24ª rodada do Brasileiro

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="732695" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]