Fluminense bate a Ponte Preta por 3 a 0

Fernando Garcel


Na rodada matinal deste domingo (31), o Fluminense recebeu a Ponte Preta no Estádio Edson Passos e venceu a partida por 3 a 0 com gols de Cícero e Wellignton.

Durante a partida, a Macaca chegou a assustar o time carioca no início do primeiro tempo, mas o Fluminense mostrou mais eficiência.

O primeiro gol saiu aos 19 minutos da primeira etapa. Na jogada, Gustavo Scarpa cruzou na área e o meia Cícero apareceu e de cabeça fez o primeiro da partida.

Já no segundo tempo, aos nove minutos, Cícero mostrou que estava mesmo em um bom dia. Em lance muito parecido com o do primeiro gol, Scarpa, mais uma vez, cruzou e o meia balançou a rede de cabeça novamente.

O Flu fechou o placar aos 25 minutos da segunda etapa. Scarpa, de novo, apareceu e recebeu a bola na entrada da área, mas não conseguiu o domínio da bola que sobrou para o atacante Wellington, de cobertura, fazer o terceiro e enterrar a Macaca.

Com a vitória, o Tricolor avança e alcança 24 pontos e agora ocupa a 9ª colocação da tabela. Por outro lado, a Macaca segue na competição também com 24 pontos e fica uma posição acima do Fluminense. Agora, o Fluminense se prepara para enfrentar o Figueirense no Edson Passos, no próximo sábado, às 16h30. Já a Ponte Preta recebe o Botafogo no Moisés Lucarelli, em Campinas, na quinta-feira, às 19h15.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="375962" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]