Fluminense bate o Santos por 3 a 2 na estreia do Brasileirão

Fernando Garcel


O Fluminense venceu o Santos por 3 a 2 na manhã deste domingo (14), no Maracanã, no Rio de Janeiro, na primeira partida do Campeonato Brasileiro de 2017.

A estrela da partida foi o atacante Henrique Dourado que marcou dois gols para o Flu. O jogador abriu o placar aos três minutos de jogo e fez seu segundo no fim da primeira etapa, de pênalti. Quem fez o terceiro da equipe foi Júnior Sornoza. Victor Ferraz, de cabeça, e Vladimir Hernández, já no fim do duelo, descontaram para os visitantes.

Em um jogo muito movimentado, Dourado abriu o placar logo aos três minutos de jogo e fez o seu segundo gol na partida no fim da primeira etapa, de pênalti. Sornoza anotou o terceiro gol para os mandantes. Victor Ferraz, de cabeça, e Vladimir Hernández, já no fim do duelo, descontaram para os visitantes.

Próximas partidas

As duas equipes voltam para o campo na próxima quarta-feira (17). O Fluminense encara o Grêmio, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Copa do Brasil e o Santos pega o The Strongest, pela Libertadores em La Paz. Pelo Brasileirão, o Santos joga no sábado contra o Coritiba, na Vila Belmiro. Já o Fluminense encara o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte, no domingo (21).

 

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="431154" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]