Palmeiras e Fluminense empatam na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro

Jorge de Sousa

Palmeiras e Fluminense empatam na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro

Fluminense e Palmeiras empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (12), em uma partida pouco inspirada que marcou a estreia das equipes no Campeonato Brasileiro.

Evanílson para o Fluminense e Luiz Adriano para o Palmeiras marcaram os gols da partida.

O duelo foi realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

O empate deixa Palmeiras e Fluminense juntos no meio tabela com um ponto conquistado em uma partida disputada.

As duas equipes entram em campo neste final de semana pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras recebe o Goiás neste sábado (15), às 21h30, enquanto o Fluminense encara o Internacional no Maracanã, no domingo (16), às 18h.

GRAMADO RUIM, FUTEBOL TAMBÉM NO MARACANÃ

Luiz Adriano marcou seu quarto gol nos últimos dois jogos contra o Fluminense. (Cesar Greco)

Em um gramado ruim no Maracanã, Fluminense e Palmeiras apresentaram dificuldades para construírem jogadas pelo chão e o primeiro tempo apresentou poucas chances de gol.

O primeiro lance foi aos oito minutos. Gabriel Menino foi lançado na direita, mas se atrapalhou e foi desarmado por Egídio.

Luiz Adriano abriu o placar aos 14 minutos. Vitor Hugo ganhou de Fred no meio campo, Zé Rafael enfiou para o centroavante, que na saída de Muriel, finalizou cruzado.

O Fluminense criou sua primeira chance aos 26 minutos. Evanílson recebeu na entrada da área, girou sobre a marcação e finalizou por cima da meta.

Fred sentiu uma lesão muscular aos 31 minutos e precisou ser substituído por Marcos Paulo.

Justamente após a saída do centroavante, o Fluminense buscou o empate. Aos 38 minutos, Egídio cruzou na entrada da área, Evanílson ganhou de Viña pelo alto e finalizou firme. A bola desviou em Luan e matou Jaílson.

Nova chance do Fluminense aos 42 minutos. Marcos Paulo fez bem o pivô na entrada da área e Dodi chegou batendo firme, à direita da meta.

A primeira chance criada no segundo tempo foi do Palmeiras. Rony fez fila no meio de campo, mas finalizou torto, á esquerda do gol de Muriel.

A partida caiu de ritmo no segundo tempo e a próxima chance de gol saiu apenas aos 33 minutos. Gustavo Scarpa arriscou da intermediária e a bola passou à esquerda do gol.

A resposta do Fluminense veio com Dodi aos 37 minutos. O volante arriscou da entrada da área e a bola explodiu nas costas de Vitor Hugo, quase enganando Jailson e saindo perto do poste esquerdo.

Luiz Adriano teve chance claríssima para marcar o gol da vitória do Palmeiras aos 39 minutos. Lucas Lima recebeu passe na entrada da área e passou por elevação para o centroavante, que de primeira finalizou perto do poste direito.

LEIA MAIS: Neymar vai bem e PSG vira sobre a Atalanta para chegar à semi da Champions

Previous ArticleNext Article