Fluminense derrota o Galo, Corinthians e Botafogo vencem seus jogos

Redação


O Fluminense mostrou bom futebol e em um jogo bastante disputado, venceu o Galo por 2 a 1 no Independência. Os gols foram marcados por Henrique Dourado, aos 36 e Richarlison ampliou aos 38 minutos do primeiro tempo. O Galo descontou com Gabriel, aos 40 minutos. Na outra partida da noite, o Botafogo venceu a Ponte Preta por 2 a 0, com gols de Bruno Silva, aos 20 do primeiro tempo e Lindoso, aos 20 minutos finais.

Para Elias, do Galo, a equipe perdeu, mas soube jogar com qualidade. “O Campeonato Brasileiro é muito difícil, fizemos um bom jogo, mas foi muito disputado e infelizmente não conseguimos conseguir a vitória”, comentou.

No final do jogo Henrique Dourado elogiou a equipe. “Fluminense tem buscado em todas as partidas, a alma que resgatamos, havia faltado antes. Se todo se doarem o resultado vem e vale ressaltar o empenho e a dedicação de todos em campo”, disse.

Já o Corinthians foi a Salvador e venceu o time do Vitória por 1 a 0, com gol isolado de Jô, aos 30 minutos da segunda etapa.

O Sport perdeu a chance de se recuperar da goleada sofrida na estreia para a Ponte Preta e empatou por 1 a 1 contra o Cruzeiro. O time mineiro saiu na frente com Allison, aos 19 minutos de jogo e Diego Souza empatou aos 27 minutos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="432630" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]