Na briga contra o rebaixamento, Fluminense e Chape empatam

Francielly Azevedo


Na briga direta contra o rebaixamento, o Fluminense empatou, em 1 a 1, neste sábado (26), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes tiveram várias chances, mas não conseguiram vencer a partida. Os gols foram anotados por Everaldo (pela Chape) e Marcos Paulo (para o Flu).

O resultado pode colocar o Fluminense na zona de rebaixamento até o fim da rodada. Já a Chape segue na vice-lanterna da competição.

O JOGO

Fluminense e Chape protagonizaram uma partida movimentada. Os donos da casa criaram várias oportunidades. Com menos de um minuto de jogo, Nenê quase abriu o placar.

Aos 26, a Chape abriu o placar. Bruno Pacheco deixou dois jogadores do Flu para trás e cruzou para Everaldo. O jogador, de cabeça mandou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, aos seis minutos, Danielzinho tabelou com Yony e cruzou rasteiro. Marcos Paulo se adiantou à marcação e deixou tudo igual.

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.