Fluminense perde para o Ceará fora e pode terminar rodada no Z-4

Folhapress

Fluminense - Ceará - Campeonato Brasileiro

Em mais uma má atuação, o Fluminense acabou derrotado pelo Ceará nesta quarta-feira (30), por 2 a 0, no Castelão, e poderá voltar à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao final desta 29ª rodada.

A equipe do técnico Marcão fez péssimo primeiro tempo, com gol sofrido ainda aos 13min, após Bergson receber lançamento de frente para Muriel e finalizar para o fundo da rede. O clube da casa ainda teve chances de ampliar na etapa inicial.

Na segunda etapa, o time tricolor se mostrou mais ofensivo, mas não conseguiu furar o bloqueio do time cearense. O Ceará, por sua vez, soube aproveitar a vantagem e conseguiu fazer o segundo com Mateus Gonçalves, já nos acréscimos.

Com 30 pontos, o Flu está na 16ª colocação e pode ser ultrapassado caso o Cruzeiro, atual 18º, vença o Botafogo nesta quinta-feira (31), em duelo a partir das 21h30, no estádio Nilton Santos.

Já o Ceará chegou aos 33 pontos e, apesar de não ter saído do 15º lugar, aumentou a distância para a zona de rebaixamento para três pontos.

Previous ArticleNext Article