Fluminense quer anulação do clássico vencido pelo Fla

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, vai pedir a anulação do Fla-Flu realizado na noite de quinta-feira (13). Após..

Redação - 14 de outubro de 2016, 09:54

O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, vai pedir a anulação do Fla-Flu realizado na noite de quinta-feira (13). Após o polêmico clássico, vencido pelo Flamengo por 2 a 1, realizado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente mostrava sua insatisfação.

Em entrevista à Rádio Tupi, defendeu o uso do vídeo, mas desde que ele fosse regularizado, o que não acontece ainda. "Eu sou o maior defensor do uso do vídeo no futebol brasileiro. Porém, no momento, ele é irregular. A regra é igual para todos e, neste jogo, não foi. Esse jogo, para mim, tem de ser anulado. Vamos tomar todas as medidas. Vamos pedir a anulação da partida", reclamou.

A confusão começou quando, aos 39 minutos da etapa final, Henrique, em posição de impedimento, empatou o placar, que estava 2 a 1 para o Flamengo. O auxiliar Emerson Augusto de Carvalho assinalou impedimento, o árbitro Sandro Meira Ricci bancou o gol, mas depois, avisado de que a TV mostrara o impedimento, recuou e invalidou o gol.