Fluminense sai na frente, mas cede empate ao Bahia

Francielly Azevedo


O Fluminense empatou em 1 a 1 com o Bahia, neste domingo (5), no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Flu na nona posição, com 22 pontos. Já o tricolor tem 18 pontos, na 16ª posição.

O Tricolor Baiano iniciou a partida no Maracanã buscando surpreender o Fluminense. Durante praticamente todo o período, os visitantes tiveram maior posse de bola. Mas quem achou o caminho do gol foi o Tricolor Carioca. Aos 20 minutos, Matheus Alessandro rolou para Pedro, que dominou, girou e chutou colocado. Um belo gol do artilheiro do Brasileirão.

O empate do Bahia por pouco não veio aos 27 minutos. Zé Rafael ficou com rebote, na entrada da área, matou no peito e, antes de a bola cair, bateu com categoria. Júlio César fez grande defesa para o Flu.

O Bahia seguiu tentando explorar os contra-ataques nos espaços deixados pelo Fluminense. Os baianos tiveram chance de empatar aos 24 minutos, quando a bola, após bate-rebate na área do Flu, sobrou livre para Gilberto, dentro da pequena área. O atacante finalizou, mas acabou travado por Digão. Mas o gol dos visitantes estava amadurecendo. Até que, aos 36, Edigar Junio acertou cabeceio em cruzamento de Élber e igualou o marcador no Maracanã.

**Com informações da CBF**

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="542389" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]