Fluminense vence na Arena Condá e empurra Chapecoense para ZR

Francielly Azevedo


O Fluminense dominou as ações na Arena Condá, na noite desta segunda-feira (24), e venceu a Chapecoense, por 2 a 1. O duelo encerrou a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Chape afundou na zona de rebaixamento.

O Flu não demorou, logo na primeira oportunidade abriu o placar. Aos 10 minutos, Everaldo recebeu na intermediária e balançou as redes. Cinco minutos depois, Ayrton Lucas na velocidade, invadiu a área e quase fez o segundo gol.

Então, aos 35, Sorzona ampliou a vantagem carioca. O jogador chutou cruzado e fez a bola morrer no fundo da meta.

A Chape tentou reagir após o intervalo. Aos cinco, Leandro Pereira chutou bem próximo ao travessão tricolor. Depois, aos 22, o atacante tentou novamente de cabeça, mas Julio César Salvou. Até que, aos  31, após muito tentar, Leandro Pereira recebeu um cruzamento rasteiro e fez o gol de honra da Chape.

Só que a reação foi barrada aos 35, quando Douglas foi expulso. Com isso, o Flu só administrou o duelo.

A vitória colocou deixa o Flu na nona colocação, com 34 pontos conquistados. Do outro lado, a Chape voltou para zona de rebaixamento, com 28 pontos.

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="556228" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]