Fluminense vence na Arena Condá e empurra Chapecoense para ZR

O Fluminense dominou as ações na Arena Condá, na noite desta segunda-feira (24), e venceu a Chapecoense, por 2 a 1. O du..

Francielly Azevedo - 24 de setembro de 2018, 22:10

Foto: Lucas Merçon &#124 Fluminense
Foto: Lucas Merçon &#124 Fluminense

O Fluminense dominou as ações na Arena Condá, na noite desta segunda-feira (24), e venceu a Chapecoense, por 2 a 1. O duelo encerrou a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Chape afundou na zona de rebaixamento.

O Flu não demorou, logo na primeira oportunidade abriu o placar. Aos 10 minutos, Everaldo recebeu na intermediária e balançou as redes. Cinco minutos depois, Ayrton Lucas na velocidade, invadiu a área e quase fez o segundo gol.

Então, aos 35, Sorzona ampliou a vantagem carioca. O jogador chutou cruzado e fez a bola morrer no fundo da meta.

A Chape tentou reagir após o intervalo. Aos cinco, Leandro Pereira chutou bem próximo ao travessão tricolor. Depois, aos 22, o atacante tentou novamente de cabeça, mas Julio César Salvou. Até que, aos  31, após muito tentar, Leandro Pereira recebeu um cruzamento rasteiro e fez o gol de honra da Chape.

Só que a reação foi barrada aos 35, quando Douglas foi expulso. Com isso, o Flu só administrou o duelo.

A vitória colocou deixa o Flu na nona colocação, com 34 pontos conquistados. Do outro lado, a Chape voltou para zona de rebaixamento, com 28 pontos.