Preciso em suas oportunidades, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 0 em pleno Morumbi, na noite desta quinta-feira (7), e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão marcou o reencontro de Fernando Diniz com o Fluminense.
Os gols da partida foram marcados por Digão e Marcos Paulo.
Com a vitória, o Fluminense chega aos mesmos 34 pontos do Cruzeiro, mas ultrapassa o rival pelo número de vitórias (9 a 7), deixando os mineiros na zona de rebaixamento.
Já o São Paulo fica com 52 pontos e pode sair do G-4 do Brasileiro em caso de vitória do Grêmio sobre o CSA, que será realizado ainda nesta quinta.
PRÓXIMOS JOGOS
As equipes voltam a campo neste domingo (10), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo recebe o Athletico Paranaense, às 16h.
Enquanto o Fluminense viaja para Porto Alegre para encarar o Internacional, às 16h.
O JOGO
Logo no primeiro minuto, o São Paulo quase abriu o placar. Anthony recebeu na entrada da área e bateu perto do poste direito.
O São Paulo voltou a levar perigo aos 23 minutos. Vitor Bueno cruzou para Antony, que ajeitou para Liziero. O volante bateu prensado e o rebote ficou com o atacante, que finalizou rasteiro perto do poste direito.
Aos 34 minutos, nova chance do São Paulo. Tchê Tchê lançou Pablo com uma cavadinha, o atacante ganhou no corpo de Gilberto e finalizou na rede pelo lado de fora.
Mas aos 36 minutos quem marcou foi o Fluminense. Daniel cobrou falta na marca do pênalti e Digão escorou firme para balançar as redes.
O Fluminense aproveitou o momento e ampliou o placar aos 39 minutos. Caio Henrique avança pelo meio e encontrou Marcos Paulo na área. O atacante bateu rasteiro para vencer Tiago Volpi e balançar as redes.