Fluminense x Vila Nova AO VIVO: onde assistir à Copa do Brasil

Fluminense estreia na Copa do Brasil de 2022 direto na terceira fase contra o Vila Nova - saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Redação - 19 de abril de 2022, 20:45

(Maílson Santana/Fluminense)
(Maílson Santana/Fluminense)

Fluminense estreia na Copa do Brasil de 2022 direto na terceira fase contra o Vila Nova - saiba onde assistir ao jogo ao vivo.

A partida acontece na noite desta terça-feira (19), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). 

O jogo de volta ainda não tem data definido, mas será em Goiânia.

ONDE ASSISTIR FLUMINENSE X VILA NOVA NA COPA DO BRASIL AO VIVO

O jogo tem transmissão do sportv, em TV fechada, do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Fluminense entra direto na terceira fase por ter participado da Libertadores. O time carioca parou na última fase preliminar para o Olimpia e já disputou duas partidas na fase de grupos da Sul-Americana - vitória sobre o Oriente Petrolero e derrota para o Junior Baranquilla.

No Brasileirão, o Flu empatou na estreia com o Santos em 0 a 0 e ganhou no último minuto do Cuiabá por 1 a 0. Os jogos acontecem em meio a uma maratona e o técnico Abel Braga já se preocupa com o desgaste do elenco com três competições simultâneas.

"Eu cobro muito meu jogador, mas eu me cobro muito. Eu devia ter feito algumas mudanças no jogo da Sul-Americana. Não que tenhamos um plantel grande, temos jogadores com qualidade e poderia ter trocado para oxigenar mais como fiz hoje. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Nós passamos a madrugada viajando, perdemos uma noite, e depois do jogo para quinta perdemos outra noite. E hoje vamos perder outra noite, porque vamos jogar terça", declarou o treiandor.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE X VILA NOVA

Onde assistir Fluminense x Vila Nova na Copa do Brasil: sportv, Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: terça-feira (19), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).