
Depois da Suburbana, Léo Gago reforça o Cianorte
Redação
24 de janeiro de 2017, 22:21
Na estreia do técnico Abel Braga no comando do Fluminense, a equipe carioca não decepcionou e venceu o Criciúma por 3 a ..
Redação - 25 de janeiro de 2017, 00:53
Na estreia do técnico Abel Braga no comando do Fluminense, a equipe carioca não decepcionou e venceu o Criciúma por 3 a 2, de virada, na abertura da Primeira Liga, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, Minas Gerais, foi realizada nesta terça-feira. A outra partida do grupo será disputada entre Internacional e Brasil de Pelotas-RS, no dia 1º.
Alex Maranhão abriu o placar aos 26 minutos, após bater uma falta na segunda trave e encontrar Raphael Silva. O zagueiro cabeceou firme para abrir o placar. O Fluminense empatou aos 36. Após lançamento de Sornoza na direita, Renato Chaves colocou a bola para o meio da área de cabeça, e Henrique apareceu livre para empatar a partida.
O gol da virada veio aos 34 da etapa final. Pedro girou para cima da defesa adversária, protegeu de Raphael Silva e bateu alto, sem chances para Luiz. Aos 40, Marquinho ampliou a vantagem carioca.
O Criciúma descontou aos 43 minutos. Marlon cruzou pela esquerda, na cabeça de Hélio, que finalizou firme fora do alcance de Diego Cavalieri.
O Fluminense voltará a campo na estreia do Campeonato Carioca contra o Vasco no estádio Nilton Santos (Engenhão), neste domingo, às 17h (de Brasília). O próximo adversário pela Primeira Liga será o Internacional dia nove de fevereiro.
O Criciúma fará sua primeira partida pelo Campeonato Catarinense, contra o Avaí, no Estádio Heriberto Hülse, neste sábado, às 17h. Pela Primeira Liga, a equipe jogará contra o Brasil de Pelotas-RS, dia sete de fevereiro.
FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 3 X 2 CRICIÚMA
Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 24 de janeiro de 2017, terça-feira
Público: 2.650 pagantes
Árbitro: Adriano Milcviski (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Cartão Amarelo: Lucas Fernandes(Flu); Diego Giaretta, Adalgiso, Pitbull(Cri)
Gols:
FLUMINENSE: Henrique, aos 36 minutos do primeiro tempo; Pedro, aos 32 e Marquinho aos 42 minutos do segundo tempo
CRICIÚMA: Raphael Silva, aos 25 minutos do primeiro tempo e Hélio Paraíba, aos 43 minutos do segundo tempo
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Renato, Renato Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela e Sornoza; Marcos Júnior(Lucas Fernandes), Wellington(Marquinho) e Henrique Dourado(Pedro). Técnico: Abel Braga
CRICIÚMA: Luiz, Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira(Caíque Valdívia) e Alex Maranhão(Hélio Paraíba); Pimentinha, Jheimy(Kalil) e Adalgiso Pitubll. Técnico: Deivid