Athletico busca vitória contra o Fluminense para encostar na liderança; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Fluminense onde assistir escalações horário brasileirão

O Athletico enfrenta o Fluminense em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. A partida acontece nesta quarta-feira (30), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Maracanã, casa do Flu, está trocando o gramado para receber a final da Copa América.

Após a derrota para o Fluminense e o empate com a Chapecoense, o Rubro-Negro segue como vice-líder, mas agora tem quatro pontos de desvantagem para o Red Bull Bragantino. O Furacão ainda tem um jogo a menos que o rival – compromisso com o Flamengo foi adiado e ainda sem data para ser disputado.

ESCALAÇÕES

Novamente sob o comando do auxiliar Bruno Lazaroni, o Athletico terá os retornos do lateral-direito Marcinho e do volante Richard, que cumpriram suspensão na rodada passada. Além deles, o atacante Nikão volta de lesão, mas deve começar no banco de reservas pelo período ausente dos gramados.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Nicolas, com dores no joelho, e o meia Jadson, lesão na panturrilha, foram vetados pelo departamento médico e não viajaram para Volta Redonda.

A provável escalação do Athletico tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner Vinícius; David Terans, Matheus Babi e Vitinho.

Do outro lado, o Fluminense conta com as voltas dos atacantes Nenê e Fred. Eles assumes as vagas de Abel Hernández, suspenso, e Paulo Henrique Ganso. O técnico Roger Machado deve escalar a equipe carioca com Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Cazares e Fred.

ONDE ASSISTIR FLUMINENSE X ATHLETICO AO VIVO

Fluminense x Athletico será o primeiro jogo do Brasileirão sem nenhuma transmissão. O Rubro-Negro vendeu os direitos de transmissão para a Globo apenas em TV aberta e internet e a emissora decidiu não transmitir a partida em nenhuma das plataformas. O clube é o único que não fechou com o Premiere.

Em nota oficial, o Furacão culpou a Globo por não exibir a partida. “A emissora pode, sem qualquer custo adicional, transmitir o jogo em TV aberta ou em seu site, como já fez em outras oportunidades, para evitar um apagão de jogo tão importante e permitir que os torcedores de ambas as equipes acompanhem seus Clubes no Brasileirão. O Athletico lamenta”, diz.

FICHA TÉCNICA

Oitava rodada do Brasileirão

Data, hora e local: quarta-feira (30), às 16h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Onde assistir ao Athletico no Brasileirão: Sem transmissão.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="772819" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]