Fluminense x Atlético-MG AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Fluminense Atlético-MG Brasileirão escalações horário onde assistir

Fluminense e Atlético-MG disputam a última partida da 17ª rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas pelos treinadores.

A partida acontece na noite desta segunda-feira (23), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O Maracanã está mais uma vez fechado para reforma do gramado.

ONDE ASSISTIR FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG AO VIVO

O jogo tem transmissão pelo SporTV, na TV fechada, em quase todo o Brasil, com exceção do estado do Rio de Janeiro. O torcedor pode acompanhar também em território fluminense no Premiere, no pay-per-view, ou Premiere Play, no streaming.

Esse será o primeiro dos dois encontros entre Fluminense e Atlético-MG na semana. Os times voltam a se enfrentar na quinta-feira pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Desta vez, a partida será no estádio Nilton Santos.

Após a queda nas quartas de final da Libertadores, o Fluminense demitiu o técnico Roger Machado. A diretoria carioca decidiu promover Marcão como treinador interino até o final da temporada. Para a partida, Lucca entra na vaga de Paulo Henrique Ganso, que teve uma fratura no braço.

Já o Atlético-MG pode abrir oito pontos de vantagem na liderança em caso de vitória. O time mineiro vive grande fase com a primeira colocação na Série A e a vaga na semifinal da Libertadores. O lateral-direito Mariano e o meio-campista Tchê Tchê estão fora e o atacante Diego Costa trabalha a preparação física.

FICHA TÉCNICA – 17ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Data, horário e local: segunda-feira (23), às 20h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Onde assistir Fluminense x Atlético-MG: SporTV, Premiere e Premiere Play.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785283" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]