Fluminense x Ceará AO VIVO: saiba onde assistir ao Brasileirão e as escalações

Redação

Fluminense Ceará Brasileirão onde assistir escalações

Fluminense e Ceará se enfrentam pela décima rodada do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e as escalações confirmadas.

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (07), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). O Maracanã, casa do Flu, está cedido para a Conmebol para a disputa da Copa América entre Brasil e Argentina.

ONDE ASSISTIR FLUMINENSE X CEARÁ AO VIVO

A partida entre Fluminense e Ceará tem transmissão da Globo em TV aberta, para os estados de RJ, CE, ES, PB, PI, RN e MA. O torcedor ainda pode acompanhar no Premiere, no pay-per-view, ou no Premiere Play, no streaming.

O Flu encerrou uma sequência de quatro partidas sem vitória – duas derrotas e dois empates – após ganhar o clássico contra o Flamengo por 1 a 0. Com isso, o time carioca subiu para 13 pontos e está no meio da tabela de classificação.

Para a partida, o técnico Roger Machado mantém a base da escalação que venceu o Fla-Flu na rodada passada. Os desfalques são Bobadilla e Abel Hernández, que ainda se recuperam de lesão. A tendência é que ambos estejam à disposição na próxima rodada.

Já o Ceará também soma 13 pontos, mas está a frente do Fluminense pelo critério de desempate (saldo de gols é 1 a -1). A equipe cearense vem de vitória por 2 a 0 sobre o Juventude e não sabe o que é perder há cinco rodadas do Brasileirão.

O técnico Guto Ferreira tem a volta do lateral Bruno Pacheco, que cumpriu suspensão contra o Juventude. Outra novidade na escalação é o meia Vina, que entra na vaga de Jorginho, que levou mais de 15 pontos no lábio após dividida na rodada passada.

FICHA TÉCNICA – FLUMINENSE X CEARÁ

Série A do Brasileirão – 10ª rodada

Data, hora e local: quarta-feira (07), às 21h30, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Onde assistir Fluminense x Ceará no Brasileirão: Globo e Premiere.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Gabriel Teixeira; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Roger Machado.

Ceará: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon e Vina; Lima, Mendoza, Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Alex dos Santos (SC) e Helton Nunes (SC). O responsável pelo VAR é Braulio da Silva Machado (SC).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="774287" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]