Fluminense x Corinthians AO VIVO: onde assistir ao Brasileirão

Fluminense e Corinthians se enfrentam na abertura da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário

Redação - 02 de julho de 2022, 15:45

(Mailson Santana/Fluminense e divulgação/Conmebol)
(Mailson Santana/Fluminense e divulgação/Conmebol)

Fluminense e Corinthians se enfrentam na abertura da 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro - saiba onde assistir ao jogo ao vivo e o horário.

A partida acontece na tarde deste sábado (02), às 16h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

ONDE ASSISTIR FLUMINENSE X CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO AO VIVO

O jogo tem transmissão exclusiva do Premiere, no pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Fluminense é o sexto colocado do Brasileirão, com 21 pontos, e vem de três jogos sem perder, sendo duas vitórias consecutivas. O Flu cresceu desde a chegada do técnico Fernando Diniz, que recebeu elogios até do volante Felipe Melo.

"O Diniz, diferente de grandes treinadores, além de nos entender dentro de campo, ele entende pessoas também. Vejo tantos treinadores, com méritos, que vêm de fora para cá, mas volto a bater na tecla que temos de dar mais valor ao produto nacional", afirmou o volante do Fluminense.

Já o Corinthians é o vice-líder do Brasileirão, com 26 pontos, e joga no Rio de Janeiro em meio a disputa das oitavas de final da Libertadores com o Boca Juniors. Após o empate em casa em 0 a 0 contra o time argentino, o técnico Vitor Pereira criticou o calendário do futebol brasileiro.

"Jogamos com elenco que tínhamos disponível, arranjamos uma forma de criar dificuldades, portanto, jogamos no limite das opções que temos. Tivemos espírito, lutamos, claro que tivemos alguns períodos de dificuldade, porque eles têm bons jogadores, mas, nós, pelo calendário que temos, somos afetados na Libertadores", disse o treinador corinthiano.

FICHA TÉCNICA - FLUMINENSE X CORINTHIANS

Onde assistir Fluminense x Corinthians no Brasileirão: Premiere e Premiere Play.

Data, horário e local: sábado (02), às 16h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).