Fluminense x Flamengo AO VIVO: onde assistir ao Fla-Flu e tempo real do Brasileirão

Redação

Fla-Flu Flamengo Fluminense Brasileirão escalações horário onde assistir

Fluminense e Flamengo disputam o clássico Fla-Flu na 28ª rodada da Série A do Brasileirão – saiba onde assistir ao jogo ao vivo e acompanhe em tempo real.

O Fla-Flu acontece na noite deste sábado (23), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Após liberação da CBF, o clássico recebe a presença dos torcedores das duas equipes.

ONDE ASSISTIR AO FLA-FLU AO VIVO

O clássico Fla-Flu tem transmissão exclusiva do Premiere, no sistema-pay-per-view, e do Premiere Play, no streaming.

O Fluminense vem de vitória fora de casa sobre o Athletico por 1 a 0 e continua na briga por uma vaga na Libertadores. O Flu é o oitavo colocado, com 36 pontos, quatro a menos que o Corinthians, time que hoje fecha o G6.

O técnico Marcão não conta com o volante Hudson, o meia Paulo Henrique Ganso e o meia-atacante Gabriel Teixeira, todos em recuperação. O atacante Fred, que pode pegar até 12 jogos de suspensão no STJD, está confirmado no ataque.

Já o Flamengo, que está em terceiro lugar, ainda briga pelo título do Brasileirão, mas também está de olho na vaga na final da Copa do Brasil. O técnico Renato Gaúcho não tem o lateral-esquerdo Filipe Luis, suspenso, e o zagueiro David Luiz, o meia De Arrascaeta e os atacantes Gabigol e Bruno Henrique, lesionados.

FICHA TÉCNICA – 28ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir ao Fla-Flu: Premiere.

Data, horário e local: sábado (23/10), às 19h, no Maracanã.

Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Diego, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael e Vitor Gabriel. Técnico: Renato Gaúcho.

Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; André, Yago e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy. Técnico: Marcão.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP), auxiliado por Neuza Inês Back (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP). O árbitro de vídeo é Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798361" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]