Fluminense x Red Bull Bragantino AO VIVO: saiba onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Redação

Fluminense Red Bull Bragantino Copa do Brasil onde assistir escalações

Fluminense e Red Bull Bragantino iniciam a disputa do confronto da terceira fase da Copa do Brasil – veja onde assistir ao vivo e as escalações já confirmadas.

A partida acontece na noite desta quarta-feira (02), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

ONDE ASSISTIR FLUMINENSE X RED BULL BRAGANTINO AO VIVO

A partida tem transmissão pela TV Globo, em TV aberta, para RJ, ES, Juíz de Fora, BA, SE, PB, RN, CE e PI.

O jogo ainda pode ser acompanhado no SporTV 2, na TV fechada, e no Premiere, no pay-per-view. Outra opção é o Premiere Play, streaming com assinatura a partir de R$ 59,90 por mês.

O Fluminense não conta com o zagueiro Nino, que está com a seleção olímpica, mas tem a volta do atacante Fred, que ficou de fora da estreia do Campeonato Brasileiro por desconforto muscular. Com isso, Abel Hernández fica como opção no banco de reservas.

O Flu joga com Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

O Red Bull Bragantino não contará com seu principal jogador. O meia Claudinho está com a seleção olímpica, assim como o goleiro Cleiton. Já o atacante Gabriel Novaes não foi relacionado por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Bahia.

A escalação do Bragantino tem Julio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

FICHA TÉCNICA

Terceira fase da Copa do Brasil – jogo de ida

Data, hora e local: quarta-feira (02/06), às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG), auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="768027" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]