Fora da Arena, Atletiba já tem local definido

Redação


O Atletiba do returno do Campeonato Brasileiro, que seria disputado na Arena da Baixada, pela 31ª rodada, será disputado no dia 16, às 17 horas, na Vila Capanema.

O clássico, cujo mando de campo é do rubro-negro, foi preterido pelo show do tenor Andrea Bocelli, que acontece no dia 19 de outubro. O Atlético divulgou nota oficial em seu site, na qual afirma que tentou manter a partida na Arena, mas não foi possível.

“O Clube Atlético Paranaense informa aos Sócios Furacão e aos torcedores atleticanos que realizou todos os esforços para que o clássico diante do Coritiba, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, tivesse a data transferida, possibilitando a realização da partida no Estádio Atlético Paranaense. Este fato foi necessário devido a montagem do show internacional de Andrea Bocelli, que será realizado no estádio no dia 19 de outubro”, justifica.

Segundo o clube, houve tentativa de antecipação do jogo para o dia 9, mas não foi aceita pelo Coritiba. Já a proposta de transferir a partida para 13 de novembro, não foi autorizada pela CBF.
Além disso, o rubro-negro também orientou seus associados quanto aos cartões de sócios.

“Devido ao atual número de Sócios Furacão e da capacidade de público do Estádio Durival Britto e Silva, os associados terão que habilitar o Smart para garantir a presença no jogo. Não serão vendidos ingressos avulsos para a torcida atleticana, para priorizar o acesso aos nossos Sócios. Somente serão comercializadas entradas para a torcida adversária, conforme a lei”, informou.

 

Previous ArticleNext Article