Fora de casa, Coritiba goleia Cianorte na estreia da Taça Dirceu Krüger

Francielly Azevedo


O Coritiba estreou com goleada na Taça Dirceu Krüger, que leva o nome de um dos ídolos do clube. Neste domingo (10), o alviverde fez 4 a 0 em cima do Cianorte, no estádio Albino Turbay, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

Foi um verdadeiro passeio, o Coxa não deu brechas para o rival. Com objetivo desenhado, o time foi para cima logo nos minutos iniciais e teve duas boas chances com Rodrigão e Juan Alano após falhas do Cianorte.

Apesar da pressão, o placar demorou a mexer. Foi só aos 39 minutos que Matheus Bueno deu assistência e Rodrigão completou para as redes.

Depois disso estava aberta a passagem e dois minutos depois veio o segundo gol. Thiago Lopes tocou para Giovanni, que dominou e encobriu o goleiro do Cianorte.

Já nos acréscimos, aos 48, Giovanni cobrou falta e Alan Costa, livre, cabeceou para as redes e fez o terceiro.

Com o domínio da partida, no segundo tempo o Coxa voltou para controlar as ações do adversário e garantir a fácil vitória. Sem sofrer com as investidas do Cianorte, aos 29, chegou ao quarto gol. Thiago Lopes iniciou a jogada pela direita e passou para Rodrigão. Mesmo caído, o jogador se esticou e garantiu o placar de 4 a 0.

Previous ArticleNext Article
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.
[post_explorer post_id="600713" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]