câmara dos deputados
Compartilhar

Fora de casa, Londrina enfrenta o CRB para encostar no G4

O Londrina enfrenta o CRB, às 16h30 (horário de Brasília), deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rod..

Francielly Azevedo - 17 de junho de 2017, 12:06

O Londrina enfrenta o CRB, às 16h30 (horário de Brasília), deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos, na 12ª posição, e sem perder há três partidas, o Tubarão busca a vitória fora de casa para ficar mais próximo dos primeiros colocados.

O técnico Cláudio Tencati relacionou 20 atletas para esse confronto. A boa notícia é o retorno do lateral Lucas Ramon, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Porém, o jogador pode permanecer no banco de reservas, já que o recém-contratado Reginaldo assumiu bem a vaga.

Além disso, na meia cancha existe a preocupação com a condição física de Celsinho, que vem de uma lesão muscular. Caso ele não atue, a opção será Thiago Lopes como titular.

A escalação oficial não foi divulgada pelo treinador, mas é provável que o Tubarão entre em campo com César; Reginaldo (Lucas Ramon), Silvio, Matheus e Ayrton; Germano, Jardel e Celsinho (Thiago Lopes); Artur, Marcinho e Jonatas Belusso.