
Série C: Fora de casa, Londrina empata sem gols com o Boa Esporte
Rafael Nascimento
01 de novembro de 2020, 18:44
O técnico Allan Aal e o diretor executivo Alex Brasil não fazem mais parte do departamento de futebol do Paraná Clube. A..
Redação - 01 de novembro de 2020, 21:27
O técnico Allan Aal e o diretor executivo Alex Brasil não fazem mais parte do departamento de futebol do Paraná Clube. A informação foi confirmada na noite deste domingo (1) pelo clube, em seu site oficial.
Em nota oficial, assinada pelo conselho diretor do Paraná Clube, o clube afirma que a decisão foi tomada em comum acordo com a dupla.
Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos na Série B do Brasileiro, a equipe encerrou o primeiro turno da competição na sexta colocação, estacionado nos 28 pontos, e fora do G-4 - situação bem diferente da vivida no início da disputa, onde a equipe chegou a alcançar a liderança e empolgar o torcedor.
A oscilação do time nas últimas rodadas, e a derrota para o Cruzeiro na última sexta-feira (30), foram determinantes para as mudanças no futebol profissional tricolor.
Allan Aal começou sua trajetória no Paraná Clube como auxiliar-técnico e integrava a comissão permanente do clube. No início do ano, foi efetivado como treinador. Aal acumulou 12 vitórias, dez empates e 14 derrotas nos 36 jogos em que comandou a equipe.
Já Alex Brasil estava à frente do futebol paranista desde agosto de 2019.
Sem técnico e diretor executivo, o Paraná Clube volta a campo na sexta-feira (6), às 21h30, na Vila Capanema, quando recebe o Confiança.