
Austrália cancela visto de Djokovic pela segunda vez
UOL/Folhapress
14 de janeiro de 2022, 08:36
O atacante William Alves foi liberado pela diretoria do Coritiba para procurar um novo clube e já não treina mais com os..
Pedro Melo - 14 de janeiro de 2022, 13:24
O atacante William Alves foi liberado pela diretoria do Coritiba para procurar um novo clube e já não treina mais com os companheiros no CT da Graciosa. O centroavante até iniciou a pré-temporada com os companheiros, mas não está nos planos do técnico Gustavo Morínigo. A informação foi divulgada pela rádio Banda B e confirmada pelo Paraná Portal.
William Alves tinha contrato com o Coritiba somente até abril de 2022. Desde que chegou ao Coxa, o atacante de 30 anos disputou 18 partidas na Série B, sendo apenas uma como titular. O único gol foi no empate em 1 a 1 com o Confiança, na 27ª rodada.
Até o momento, o técnico Gustavo Morínigo conta com dois centroavantes no elenco: Léo Gamalho, artilheiro coxa-branca na temporada passada, e Luizão, destaque na campanha do título da Copa do Brasil sub-20 e que renovou contrato no último trimestre de 2021.
Os dois atacantes serão as opções do Coritiba para o início do Campeonato Paranaense. Eles já vão disputar o único jogo-treino do Coxa antes da estreia no estadual contra o Camboriú, no domingo (16), às 10h, no estádio Couto Pereira.
O Coritiba abre o Campeonato Paranaense no dia 22, às 16h, contra o Cianorte, no estádio Couto Pereira.