Fora dos planos, Jadson não joga mais pelo Athletico até o fim do contrato

Redação

Jadson Athletico fora dos planos

O meia Jadson não joga mais pelo Athletico. Por determinação do clube, o experiente jogador passa a treinar em separado no CT do Caju até o término do contrato em 31 de dezembro. A informação foi divulgada pelo Ge.Globo.

A diretoria do Athletico não se pronuncia oficialmente, mas a decisão foi do departamento de futebol, liderado por Paulo Autuori e William Thomas. O meia não joga desde o último dia 08, quando o Rubro-Negro caiu na semifinal do Campeonato Paranaense para o FC Cascavel, e já treina em horário diferente dos companheiros.

Jadson retornou ao Athletico para recuperar a forma física após ficar mais de seis meses sem jogar e assinou contrato curto com o Furacão. Depois de boas atuações no Brasileirão, o jogador de 38 anos renovou o contrato até o final da atual temporada.

Na temporada de 2021, o meia disputou 21 partidas, sendo nove no Brasileirão, cinco na Sul-Americana, cinco no Campeonato Paranaense e duas na Copa do Brasil. Porém, ele perdeu espaço nas últimas semanas e jogou apenas três vezes no último mês.

Já com Jadson fora dos planos, o Athletico volta a campo neste sábado (18), às 18h45, para enfrentar o Juventude, na Arena da Baixada. O Rubro-Negro vem de sete jogos sem vencer no Brasileirão e caiu para a 11ª colocação, com 24 pontos. Por outro lado, o Furacão venceu o Santos por 1 a 0 na última terça-feira (14) e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil para enfrentar o Flamengo.

AGENDA DO ATHLETICO

  • Juventude: 18/09 (sábado), às 18h45, no estádio Alfredo Jaconi
  • Peñarol: 23/09 (quinta-feira), às 19h15, no estádio Campeón del Siglo
  • Grêmio: 26/09 (domingo), às 18h15, na Arena da Baixada
  • Peñarol: 30/09 (quinta-feira), às 21h30, na Arena da Baixada

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790623" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]