Força alheiamela negociação de Jussiê com o Atlético

Quano torcedores e diretoria pensavam que não haveria mais capítulo na novela entre o Furacão e Jussiê, houve uma revira..

Redação - 02 de setembro de 2016, 19:02

Quano torcedores e diretoria pensavam que não haveria mais capítulo na novela entre o Furacão e Jussiê, houve uma reviravolta na negociação e o meia-atacante precisou retornar para a França, onde defende o Bordeaux. Ainda não se sabe o real motivo da desistência, mas depois de ficar dois dias em Curitiba, o atleta alegou problemas particulares e voltou para a França.

Segundo o clube, que divulgou nota oficial sobre o caso, houve uma "força alheia" que o tirou do clube. "O Clube Atlético Paranaense informa aos seus Sócios e torque o tirou cedores que o atleta Jussiê Ferreira Vieira esteve no Clube nas datas de ontem e hoje, chegando as Partes a um acordo para sua contratação. Todavia, de última hora e por força alheia à vontade das Partes, o atleta Jussiê enfrentou questões pessoais e familiares que exigiram a suspensão das negociações e o seu retorno imediato à França".