Fórmula 1: Band exibe o GP da Emilia-Romagna; veja a programação

Além da Fórmula 1, a Corrida Sprint, o Campeonato Alemão, o Brasileirão Feminino e a NBA também estão entre os destaques da programação esportiva da Band.

Redação - 23 de abril de 2022, 07:00

(Reprodução/Twitter/Fórmula 1)
(Reprodução/Twitter/Fórmula 1)

A Band apresenta neste domingo (24), a partir das 9h30, o Grande Prêmio da Emilia-Romagna, quarta etapa da temporada 2022 de Fórmula 1.

A prova será realizada em 63 voltas no circuito Internacional Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, na Itália, com um traçado de 4.909 km. A pista é considerada pelos pilotos como uma das mais difíceis da competição mundial.

A narração fica por conta de Sergio Mauricio, com comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Felipe Kieling e Mariana Becker.

Na BandNews FM, o início da transmissão está marcado para 9h20, com narração de Odinei Edson e comentários de Alessandra Alves, Castilho de Andrade, Luís Fernando Ramos e Fábio França. A corrida também pode ser acompanhada pelo band.com.br e pelo aplicativo BandPlay

Outros destaques

No sábado, às 10h, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Na sequência, às 10h30, o Band Esporte Clube é transmitido para São Paulo.

A partir das 11h, o público acompanha a primeira classificação Sprint da temporada 2022 no GP da Emilia-Romagna, com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone, e reportagens de Mariana Becker e Felipe Kieling. O resultado forma o grid de largada da corrida de domingo.

Em seguida, às 12h45, o Band Esporte Clube retorna à programação com flashes da segunda etapa do ano da Porsche Cup C6 Bank Mastercard, que acontece no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Em sua configuração atual, o traçado possui 3.443 metros e 12 curvas. O campeonato terá uma corrida na categoria Carrera Cup e outra na Sprint Challenge. Luc Monteiro narra a disputa, com comentários de Tiago Mendonça, e reportagem de Renata Diniz.

Bayern de Munique e Borussia Dortmund se enfrentam, a partir das 13h30, pelo Campeonato Alemão, com narração de José Luiz Datena, e comentários de Neto e Rafael Oliveira. Às 15h30, o Show do Esporte repercute o embate.

Às 23h15, o público confere os melhores momentos do SFT – MMA.

PROGRAMAÇÃO DA BAND NESTE DOMINGO

No domingo (24), às 9h30, vai ao ar o GP da Emilia-Romagna de Fórmula 1.

A partir das 12h, Glenda Kozlowski e Elia Júnior chegam com o Show do Esporte fazendo um ‘esquenta’ para a segunda prova da Porsche Cup C6 Bank Mastercard nas categorias Carrera Cup e Sprint Challenge. A largada será exibida a partir das 13h com a mesma equipe de transmissão do sábado.

Às 14h30, o Show do Esporte volta à programação nacional para relembrar os melhores momentos das corridas e repercutir os eventos esportivos do fim de semana.

A partir das 16h, a emissora apresenta a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino com uma disputa entre Internacional e Flamengo. A partida, que acontece no Estádio José Pinheiro Borda (Beira Rio), em Porto Alegre, será narrada por Isabelly Moraes, com comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Bianca Molina. 

Milton Neves, Livia Nepomuceno e Marília Ruiz comandam o 3º Tempo às 18h.

New Orleans Pelicans e Phoenix Suns se enfrentam pela temporada 2021/2022 da NBA às 22h30. O duelo terá narração de Ivan Bruno, com comentários de Álvaro José, Danilo Castro e Eduardo Barão.

Para encerrar o final de semana com chave de ouro, a Band exibe os melhores momentos do GP da Emilia-Romagna de Fórmula 1 a partir das 3h15.