Com reservas, Athletico enfrenta o Fortaleza no Brasileirão; escalações, horário e onde assistir

Pedro Melo

Athletico Fortaleza Brasileirão escalações horário onde assistir

Em meio às semifinais da Copa do Brasil, Athletico e Fortaleza se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida acontece na noite deste sábado (22), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza.

O Athletico não vence no Brasileirão há três rodadas, está na 10ª colocação, com 34 pontos. Porém, o Rubro-Negro prioriza a semifinal da Copa do Brasil após o empate em 2 a 2 com o Flamengo.

Já o Fortaleza, que foi goleado pelo Atlético-MG por 4 a 0, foca novamente na Série A para seguir no G4. O Leão é o quarto colocado, com 45 pontos, um a menos que o vice-líder Flamengo.

ONDE ASSISTIR FORTALEZA X ATHLETICO AO VIVO

A partida tem transmissão pela TNT, em TV fechada, e HBO Max, no streaming, para quase todo o Brasil, com exceção do estado do Ceará.

O técnico Alberto Valentim prioriza os titulares e oito deles sequer viajaram para Fortaleza – goleiro Santos, lateral-direito Marcinho, zagueiros Pedro Henrique e Thiago Heleno, meia Léo Cittadini e atacantes David Terans, Nikão e Renato Kayzer. Apenas o lateral Abner, o zagueiro Nicolas Hernández e o volante Erick foram relacionados.

A provável escalação do Athletico tem Bento; Khellven, Lucas Fasson, Zé Ivaldo e Pedrinho; Christian, Fernando Canesin e Jader; Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha.

Do outro lado, o Fortaleza tem os retornos de Marcelo Benevenuto e Lucas Lima, que não podem jogar a Copa do Brasil, e David, que cumpriu suspensão. O técnico Juan Pablo Vojvoda deve escalar o Leão com Felipe Alves; Daniel Guedes, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Crispim; Robson e David.

FICHA TÉCNICA – 28ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Onde assistir Fortaleza x Athletico: TNT (menos CE).

Data, horário e local: sábado (23/10), às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Fortaleza: Felipe Alves; Daniel Guedes, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Crispim; Robson e David. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Athletico: Bento; Khellven, Lucas Fasson, Zé Ivaldo e Pedrinho;  Christian, Fernando Canesin e Jader; Carlos Eduardo, Guilherme Bissoli e Pedro Rocha. Técnico: Alberto Valentim.

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), auxiliado por Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL). O árbitro de vídeo é Vinicius Furlan (SP).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="798394" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]